sobre_gn_1.png

Notícias

Evento realizado em conjunto com a Ademi/PR reuniu representantes do setor na noite desta quarta-feira (05)

 

As vantagens do gás natural para os novos empreendimentos foram apresentadas na noite desta quarta-feira (05) para representantes de empresas do mercado imobiliário. O evento foi realizado em conjunto com a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Paraná (Ademi PR) com o objetivo de aproximar a Compagas deste público. “Os agentes do setor imobiliário são fundamentais para o nosso negócio, além disso, são peças fundamentais para o desenvolvimento das cidades paranaenses, por isso investimos nesta parceria”, destacou o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto.

Durante a entrega do Troféu Incorporador 2018 - realizado no Clube Curitibano nesta terça-feira, dia 27 de novembro - a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) premiou a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) como Fornecedora do Ano.

Evento busca ampliar o debate sobre a importância do uso de energias inteligentes e renováveis

 

Na noite desta segunda-feira (05) o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto, participou da abertura da Conferência Internacional de Energias Inteligentes - Smart Energy CIEI&EXPO 2018, que contou com a presença do Dr. Sérgio Moro. Ao lado de representantes das principais empresas e instituições do Estado, Malucelli destacou a importância deste evento para o Paraná. "Fundamental para o desenvolvimento do Estado, o gás natural - que se apresenta como um combustível mais versátil, econômico e limpo - se tornou uma das principais alternativas energéticas do país. Para nós, da Compagas, que trabalhamos a fim de ampliar seu uso como matriz energética, participar deste evento que discute a importância das energias limpas é de suma importância", afirma.

Palestras tem o objetivo de evitar possíveis ocorrências e acidentes na rede de distribuição de gás natural

A Gerência de Operações em conjunto com a Gerência de Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) vem realizando o Programa de Prevenção de Danos na Rede de Distribuição de Gás Natural. Neste ano, mais de 850 pessoas já receberam orientações sobre a sinalização e a integridade da rede de gás natural, com o objetivo principal de evitar interferências e assim garantir a segurança e o fornecimento contínuo.

Empresas estão instaladas em Araucária, Campo Largo e Ponta Grossa

 

Quatro indústrias, três instaladas em municípios da Região Metropolitana de Curitiba e uma em Ponta Grossa, iniciaram o uso de gás natural. As empresas JMR Cerâmica, EB3, Alsco e Omya do Brasil são os novos clientes industriais da Compagas e juntas devem consumir mais de 110 mil m³ de gás natural por mês.

Compartilhar