EMERGÊNCIAS E DEMAIS LOCALIDADES

0800 643 8383

CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA

3004 3400

OUVIDORIA

Uma das formas de melhorar continuamente é dar importância às manifestações dos nossos clientes e de toda a sociedade. Para isso existe a Ouvidoria da Compagas.

A Ouvidoria é o canal responsável pelo atendimento de sugestões, reclamações e questionamentos não solucionados pelos demais canais de atendimento. 

Apesar de receber todas as manifestações, a Ouvidoria não substitui os canais de primeiro atendimento da companhia. A Compagas dispõe de Central de Atendimento ao Cliente, que pode ser acessada no Fale Conosco, pelo telefone 3004-3400, ou presencialmente na Avenida João Gualberto, nº 1.000 – 11º andar, Alto da Glória, Curitiba – PR (de segunda a sexta, das 08h30 às 12h e das 13h às 17h).

Como entrar em contato

Caso deseje registrar sua demanda na Ouvidoria, você deve enviar um e-mail para ouvidoria@compagas.com.br e incluir o protocolo fornecido pela Central de Atendimento na reivindicação.

O prazo para resposta às reivindicações registradas é de 30 (trinta) dias, prorrogável de forma justificada por igual período, conforme estabelecido na Lei nº 13.460/2017, art.16, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Quero saber mais