sobre_gn_1.png

Visita Técnica nas Bases Operacionais (Garagens) da Cidade de Curitiba

  

A Compagas, buscando desenvolver novos mercados de aplicação do Gás Natural, está realizando um estudo completo para o setor de transporte público sobre os impactos financeiros com a inserção do Gás Natural como fonte de transição de combustível de baixa emissão de poluentes para Curitiba e Região Metropolitana.

Uma das etapas deste estudo é avaliar a operação de abastecimento e seus respectivos custos.

Considerando que as bases (garagens ou pontos de abastecimento) possuem dimensões, tamanhos e operações diferentes, gostaríamos de convidá-los para uma visita técnica coletiva com participação de outras empresas de compressores, sob coordenação da Compagas.

 

 Pontos importantes do Convite:

  • A visita tem como objetivo dimensionar e precificar a operação de abastecimento dos ônibus para o estudo citado.
  • Serão visitadas 9 bases operacionais em 3 dias.
  • A visita será realizada nas datas e horários estabelecidos para otimizar o tempo e disponibilidade das equipes das bases operacionais de transporte público (garagem de ônibus)
  • As empresas convidadas serão a empresas que atuam neste mercado.
  • Embora a Compagas solicite o preço estimado para compor o estudo, o valor será tratado de forma confidencial e não será considerado como concorrência. Ou seja, caso seja realizada uma tomada de preço pela Compagas ou outros agentes, um processo especifico será realizado.

 As datas estimadas para visitas são os dias 14, 15, 16 de janeiro de 2020 e os interessados deverão encaminhar e-mail confirmando o interesse ao seguinte endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.