sobre_cpg_1.png

Diretores e profissionais da Companhia Paranaense de Gás (Compagas) participaram na noite desta terça-feira (27/08) do evento Mérito Empresarial 2019, em Ponta Grossa. A premiação, organizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) em parceria com o Sindilojas e Sociedade Rural dos Campos Gerais, é um reconhecimento às empresas que se destacaram em quatro categorias. Nesta edição, o Mérito Empresarial faz homenagem à Chácara Sozim na categoria Agronegócios, à Havan na categoria Comércio, ao Jornal Diário dos Campos na categoria Prestação de Serviços, e ao Grupo Madero, na Categoria Indústria.

 

Entre os homenageados da noite, o Grupo Madero é um dos clientes da Compagas em Ponta Grossa. A indústria é parceira da Companhia desde 2015, quando da instalação da sua fábrica na cidade. “Parabenizamos o Madero, nosso cliente, pela sua excelente visão voltada ao desenvolvimento, e também a todos os demais premiados da noite pelas ações que fizeram diferença em seus setores de atuação”, destaca o diretor-presidente da Compagas, Rafael Lamastra.  

 

Presente em Ponta Grossa desde 2000, a Compagas conta com uma rede de distribuição de gás natural no município de cerca de 90 km de extensão, que atende mais de 300 unidades domiciliares, dois estabelecimentos comerciais, dois postos de combustível e 22 indústrias, com um volume médio de 1,4 milhões de m³ por mês. "Ponta Grossa recebeu uma série de investimentos importantes e apresentou um crescimento excepcional. E o gás natural pode alavancar o desenvolvimento econômico local", explica Lamastra. “Participar deste evento é mais uma forma de estreitar o relacionamento com empresários da região para fortalecer ainda mais a nossa presença no município”, afirma o diretor-presidente.

 

Participação - Representando a Compagas, estiveram presentes no evento Mérito Empresarial 2019, o diretor-presidente, Rafael Lamastra, o diretor técnico-comercial, Rafael Longo, o gerente comercial, Mauro Melara, e a assessora de Comunicação Institucional, Patricia Alberti.