sobre_gn_1.png

Evento realizado em conjunto com a Ademi/PR reuniu representantes do setor na noite desta quarta-feira (05)

 

As vantagens do gás natural para os novos empreendimentos foram apresentadas na noite desta quarta-feira (05) para representantes de empresas do mercado imobiliário. O evento foi realizado em conjunto com a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Paraná (Ademi PR) com o objetivo de aproximar a Compagas deste público. “Os agentes do setor imobiliário são fundamentais para o nosso negócio, além disso, são peças fundamentais para o desenvolvimento das cidades paranaenses, por isso investimos nesta parceria”, destacou o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto.

Atualmente a Compagas conta com mais de 42 mil clientes no segmento residencial. No total são mais de 940 edifícios que utilizam o gás natural para as principais atividades do dia a dia, como cocção de alimentos, aquecimento de água e ambientes. Entre as principais vantagens do uso do combustível canalizado destacam-se o fornecimento contínuo, já que não é preciso destinar locais de armazenamento do combustível, a praticidade oferecida pela possibilidade de faturamento individual de consumo, a segurança e a economia, que pode chegar até 30%.

De modo especial para as construtoras, a Compagas oferece consultoria na execução dos projetos para que toda a rede interna de gás seja construída de acordo com as normas técnicas vigentes. “Trabalhamos em busca da melhoria contínua para um melhor atendimento, com novas fórmulas de trabalho e implementando tendências. Destaco que nossas ações são dedicadas a atender cada vez mais paranaenses com a infraestrutura da rede de distribuição de gás natural”, afirmou Malucelli.

A Compagas atende clientes do segmento residencial em Curitiba e Ponta Grossa. Este setor representa mais de 98% do total de clientes da Companhia e o volume consumido pelas unidades é o terceiro maior do país, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Curitiba, a rede de distribuição de gás natural está presente em diversos bairros, entre eles, Água Verde, Ahú, Alto da Glória, Alto da XV, Bacacheri, Batel, Bigorrilho, Boa Vista, Cabral, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Centro, Centro Cívico, Cristo Rei, Guaíra, Hugo Langue, Jardim Botânico, Juvevê, Mercês, Mossunguê, Oficinas, Portão, Rebouças, Santa Felicidade, Seminário, Vila Izabel e Vista Alegre.

 

Luiz Malucelli Neto ao lado do vice-presidente da Ademi, Leonardo Pissetti, e do presidente da Ademi, Jacirlei Soares Santos.