sobre_gn_1.png

Durante a entrega do Troféu Incorporador 2018 - realizado no Clube Curitibano nesta terça-feira, dia 27 de novembro - a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) premiou a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) como Fornecedora do Ano.

Concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná há mais de 20 anos, a Compagas atualmente conta com uma rede de mais de 820 km, que atende mais de 43 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica, presentes em 16 municípios. "Trabalhamos para levar aos nossos consumidores um serviço de alta qualidade, com rapidez e agilidade, sempre avançando para atender mais paranaenses com a infraestrutura da rede distribuição de gás natural. E esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo", destaca o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto.

 

O diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto, recebe o prêmio de Fornecedor do Ano pelas mãos do Presidente da Ademi, Jacirlei Soares Santos.

 

Malucelli ao lado do presidente do Conselho de Administração da Compagas, Fernando Xavier Ferreira, na cerimônia de premiação realizada na noite de ontem (27/11).