sobre_cpg_1.png

Evento busca ampliar o debate sobre a importância do uso de energias inteligentes e renováveis

 

Na noite desta segunda-feira (05) o diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto, participou da abertura da Conferência Internacional de Energias Inteligentes - Smart Energy CIEI&EXPO 2018, que contou com a presença do Dr. Sérgio Moro. Ao lado de representantes das principais empresas e instituições do Estado, Malucelli destacou a importância deste evento para o Paraná. "Fundamental para o desenvolvimento do Estado, o gás natural - que se apresenta como um combustível mais versátil, econômico e limpo - se tornou uma das principais alternativas energéticas do país. Para nós, da Compagas, que trabalhamos a fim de ampliar seu uso como matriz energética, participar deste evento que discute a importância das energias limpas é de suma importância", afirma.

A Conferência, que acontece até quarta-feira (07), contará com eventos simultâneos para a apresentação de cases de sucesso e discussões sobre nas áreas de energias renováveis, eficiência energética e green buildings.  A Compagas conta com um estande no evento para apresentar as vantagens e benefícios do gás natural, colocando-o como uma energia limpa e fundamental para o desenvolvimento do Estado.

O evento acontece no Salão Principal do CIETEP/FIEP (Avenida Comendador Franco, 1371 - Jardim Botânico - Curitiba), entre os dias 05 e 07 de novembro. A programação completa está disponível em https://evento.smartenergy.org.br/programacao/.