sobre_gn_1.png

Estabelecimentos farão uso do gás natural para aquecimento e cocção de alimentos.

 

(Curitiba, 07 de junho de 2018) Restaurante Café do Monge e mais dois edifícios são os novos contratos firmados pela equipe de vendas da Compagas, que somam mais 75 unidades atendidas com gás natural. Os edifícios Torre Sete de Setembro e Solar das Cerejeiras, localizados em Curitiba, contarão com o combustível canalizado para atividades de cocção e aquecimento nas unidades domiciliares e nas áreas comuns dos empreendimentos, como em salões de festas, zeladorias e churrasqueiras. O restaurante também contará com o combustível para cocção de alimentos.

Todos os empreendimentos serão atendidos pela rede de distribuição de gás natural da Compagas e o início de fornecimento aos empreendimentos será de acordo com as obras de ligação dos empreendimentos à rede e conforme previsão em contrato.
Entre as principais vantagens do gás natural para os clientes residenciais estão a economia, a praticidade e a comodidade. O gás natural também apresenta maior segurança, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a sua dispersão na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. Além disso, o fornecimento contínuo elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns dos condomínios, e reduz o trânsito de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores. A Compagas ainda dispõe do serviço de débito automático nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander.