sobre_gn_1.png

Academia e restaurantes estão no rol dos novos clientes da Compagas

 

(Curitiba, 07 de março de 2018) Quatro estabelecimentos comerciais firmaram contrato com a Compagas para uso do gás natural em suas operações. Prestes a serem inaugurados na capital paranaense, os quatro novos clientes utilizarão o combustível para aquecimento e cocção de alimentos.

No Shopping Estação, no bairro Rebouças, a academia Smart Fit inaugurará mais uma unidade com o gás natural. No Batel, os restaurantes Madaleo e The Black Beef abrirão suas portas com o combustível canalizado presente na cozinha. O restaurante Si Signore, instalado no Mossunguê, já utiliza desde a última sexta-feira o gás natural para a cocção de alimentos.

Estes estabelecimentos serão interligados à rede de distribuição de gás natural da Compagas, o que garantirá o fornecimento contínuo do combustível nas unidades comerciais. Entre outras vantagens do uso do gás natural nos estabelecimentos comerciais estão a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com a manutenção, o pagamento após o consumo e a não necessidade de reabastecimento.