residencial1.png

No total, 168 apartamentos e 11 casas contarão com o fornecimento de gás natural

 

A Compagas fechou contrato com mais três condomínios residenciais para fornecimento do gás natural. No total, 168 apartamentos e 11 casas serão atendidas pela rede de distribuição da Companhia. Os três empreendimentos estão localizados em bairros de Curitiba que já contam com o atendimento da Compagas.

Localizados nos bairros Portão e Água Verde, os condomínios Edifício Lina e San Marino I, II e III contarão com o gás natural nos fogões. No Edifício Lina, além do uso para a cocção de alimentos, as unidades domiciliares também contarão com o combustível para aquecimento de água.

A novidade fica por conta do contrato firmado com o Residencial Greenville. Serão 11 casas atendidas para uso do gás natural nos fogões e aquecedores. A área comum do empreendimento também terá o combustível. As piscinas contarão com aquecimento de água, bem como o fogão e a churrasqueira existente no salão de festas utilizarão o combustível. O condomínio horizontal está localizado no bairro Mossunguê.

Os três empreendimentos serão ligados à rede de distribuição de gás natural e o início de fornecimento a cada condomínio será de acordo com as obras e a previsão em contrato.

Para mais informações sobre o uso do gás natural no segmento residencial, acesse http://compagas.com.br/index.php/residencial