industrial2.png

Cinco restaurantes da capital paranaense contarão com gás natural canalizado

 

(Curitiba, dezembro de 2017) Em busca de economia e praticidade mais cinco restaurantes instalados na capital paranaense firmaram contrato com a Compagas para uso do gás natural. Por meio da Secretaria Municipal de Abastecimento de Curitiba, o Restaurante Popular de Curitiba consumirá o combustível canalizado fornecido pela Companhia para a cocção de alimentos e para aquecimento. O Restaurante está localizado no Viaduto do Capanema, em Curitiba, e o início de fornecimento está previsto para iniciar ainda em dezembro, conforme finalização das obras no local.

O Shopping Estação contará com mais um estabelecimento, a Pizza Hut. O local que já é atendido pela rede de distribuição de gás natural utilizará o combustível para o preparo dos alimentos, no fogão. Em outro shopping da cidade também já atendido pela Compagas, no Shopping Palladium, o restaurante Coxinha Lovers abre suas portas. O gás natural também será utilizado nos fogões do estabelecimento.

A nova unidade do New York Café que inaugura no próximo fim de semana (10/12) também é cliente da Compagas. O novo local fechou contrato para uso do gás natural nos fogões e aquecedores. O New York Café está localizado na rua Gonçalves Dias, no bairro Batel. Também no bairro Batel, mais um restaurante terá gás natural para cocção de alimentos, o Igor Restaurante.

Todos os estabelecimentos serão interligados à rede de distribuição de gás natural da Compagas, o que garantirá o fornecimento contínuo do combustível em todas as unidades comerciais. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com a manutenção. O pagamento após o consumo também é uma das vantagens que a Compagas oferece ao mercado comercial.

Para conhecer todas as vantagens do uso do gás no segmento comercial, bem como as aplicações do combustível, acesse http://compagas.com.br/index.php/comercial