residencial1.png

Estabelecimentos comerciais fecharam contrato com a Compagas no mês de fevereiro

 

A Compagas fechou contrato com mais três estabelecimentos comerciais no mês de fevereiro. A loja Bier Burguer, instalada no Centro de Curitiba, a Devassa Cervejaria, localizada no Shopping Palladium, no bairro Portão na capital paranaense e o Restaurante Ibizza, com sede no bairro Água Verde terão gás natural. O fornecimento do combustível aos novos clientes deve iniciar em 150 dias, prazo que a Companhia terá para executar o ramal de ligação da rede de distribuição aos novos consumidores.

 

O Bier Burguer e a Devassa Cervejaria farão o uso do gás natural nos fogões para a cocção de alimentos. O Restaurante Ibizza, além do uso no fogão, terá o combustível também nos aquecedores do estabelecimento.

Os novos clientes do segmento contarão com todas as vantagens que o gás natural oferece, como a segurança e a economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.

Atualmente, a Compagas atende mais de 460 clientes no segmento como bares, restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, academias, clubes lavanderias, entre outros, que, juntos, consomem em média 400 mil m³ por mês de gás natural para atividades de cocção, aquecimento e uso em equipamentos.