residencial1.png

Notícias

O futuro das energias renováveis foi tema principal de um painel realizado na manhã de hoje (18) durante a Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy CIEI&EXPO 2017, que acontece em Curitiba. Para discutir o tema, o diretor-presidente da Compagas, Jonel Iurk, o Secretário de Representação do Paraná, Luciano Pizzatto, e o Gerente da Sanepar, Gustavo Possetti, apresentaram suas visões de mercado e expuseram projetos que vem sendo conduzidos para desenvolver as energias alternativas. “Na Compagas temos a missão de distribuir o gás natural no Paraná. Mesmo sendo um combustível de origem fóssil, é o menos poluidor, e apresenta uma eficiência capaz de complementar os projetos que utilizam outras formas de energia”, destacou Iurk.

Objetivo é apresentar o gás natural como a melhor solução em combustível para condomínios residenciais

 

Nesta semana, entre quarta-feira (18) e sábado (21) a Compagas estará presente no principal evento do setor construtivo e condominial do Paraná, na Habitacon – Feira de Fornecedores para Construção & Condomínios 2017. O evento tem a missão de facilitar o contato entre fornecedores e consumidores deste abrangente segmento e atender este expansivo mercado construtor e consumidor de equipamentos, tecnologias, produtos e serviços. O foco da Companhia é apresentar o gás natural como a melhor solução em combustível para condomínios, em especial, para os do segmento residencial e comercial.

Evento ocorre de 18 a 20 de outubro na FIEP com o objetivo de apresentar as novidades do setor e debater a importância das energias sustentáveis

 

Curitiba sedia nesta semana um dos mais importantes eventos de energias renováveis da Região Sul do país, a Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy CIEI&EXPO 2017 e a Compagas apoia a realização desta edição. O objetivo do evento é apresentar as novidades do setor e ampliar o debate sobre a importância das energias sustentáveis no Brasil e no mundo.  Para a Compagas, esta será uma oportunidade de apresentar o gás natural como uma solução mais eficiente para as empresas. A Companhia também contará com um estande no evento.

Consumidores residenciais e comerciais podem consultar débitos, emitir segunda via de fatura e alterar dados cadastrais através do site da Companhia

 

(Curitiba, 26 de setembro de 2017) Os mais de 37 mil consumidores dos segmentos residencial e comercial da Companhia Paranaense de Gás (Compagas) podem ter acesso aos principais serviços da empresa de maneira online. A plataforma Compagas Virtual dá acesso aos extratos de quitação de débito, tarifas, histórico de consumo, emissão da 2ª via da fatura, orientações para débito automático, alterações de dados cadastrais, entre outros. O acesso ao portal se dá através do site da Compagas.

De acordo com a Gerente de Marketing da Compagas, Patricia Alberti, o objetivo é facilitar a comunicação entre a Companhia e seus clientes, além de proporcionar o autoatendimento. “O Compagas Virtual atende a maior parte dos serviços financeiros, como emissão de segunda via e histórico de consumo. O autoatendimento, através do site, representa muito mais facilidade e comodidade aos nossos clientes”, destaca.

O acesso ao portal no site da Compagas (Compagas.com.br) se dá através de email previamente cadastrado na Central de Atendimento. Caso ainda não tenha, o cliente deve entrar em contato pelo 3004 3400 ou 0800 643 8383 e fazer o cadastramento de email válido. O passo a passo para acesso ao Compagas Virtual para os clientes residenciais e comerciais se encontra logo abaixo.

Os clientes dos segmentos industrial e veicular da Compagas já contam com uma Agência Virtual de atendimento e a expectativa da Companhia é que gradativamente a plataforma seja a mesma do Compagas Virtual.

 

Passo a passo para acesso ao Compagas Virtual:

Para ter acesso aos serviços do Compagas Virtual, o cliente vai precisar:

- Caso ainda não tenha um email cadastrado na Compagas, o cliente deve entrar em contato com Central de Atendimento (3004 3400 ou 0800 643 8383) e cadastrar um email válido; é importante ter em mãos o número do CPF do titular cadastrado;

- Acessar o site da Compagas (compagas.com.br) e clicar no banner Compagas Virtual;

- Preencher o cadastro e aguardar o e-mail de confirmação no endereço de email cadastrado;

- Clicar no link enviado ao e-mail cadastrado e com o CPF do titular cadastrar uma senha de acesso;

- Pronto. O cliente já pode utilizar todos os serviços do Compagas Virtual. Nos acessos futuros basta ter o número do CPF do titular e a senha para acessar os serviços.

 

Clique aqui e conheça o Compagas Virtual!

Os três empreendimentos terão abastecimento do gás natural nas unidades domiciliares e em áreas comuns do condomínio

 

Três novos contratos firmados pela Compagas com empreendimentos residenciais atenderão com gás natural mais 137 apartamentos em Curitiba. Os Edifícios Porto Cabral, Ilha de Capri e Villa UV serão atendidos pela rede de distribuição da Companhia e contarão com o combustível nas unidades domiciliares e também em áreas comuns dos condomínios, como em churrasqueiras, salão de festas e zeladoria.