gov_corp_1.png

Comitê de Indicação e Avaliação

O Comitê de Indicação e Avaliação é órgão estatutário de caráter permanente, auxiliar dos acionistas, que verificará a conformidade do processo de indicação e de avaliação dos administradores, conselheiros fiscais e membros de comitês estatutários, nos termos da legislação vigente. É composto por 5 (cinco) membros, dos quais 3 (três) serão indicados pelo acionista majoritário e 2 (dois) serão indicados pelos demais acionistas, para um mandato de 2 (dois) anos, permitidas até 3 (três) reeleições consecutivas.

As competências e atribuições do Comitê de Indicação e Avaliação são definidas em Regimento Interno específico, observadas as disposições do Estatuto Social. 

As reuniões desse Comitê serão realizadas para manifestar-se sobre assuntos de sua competência.

 

MEMBROS DO COMITÊ DE INDICAÇÃO E AVALIAÇÃO - ELEITOS PARA O MANDATO 2020-22

  • Adriano Huber Junior
  • Celso José de Faria Viana
  • Marcia Cristina Carris de Almeida

OBS: Aguarda-se a eleição de 02 membros.



Comitê de Auditoria

O Comitê de Auditoria Estatutário é órgão estatutário, independente, de caráter consultivo e permanente, responsável pela supervisão (i) dos processos de apresentação de relatórios contábeis e financeiros; (ii) dos processos de gestão de riscos e controle interno; e (iii) da atuação dos trabalhos da auditoria independentes e da auditoria interna.

O Comitê de Auditoria reporta-se ao Conselho de Administração (CAD) e é composto por 03 (três) membros, em sua maioria independentes, eleitos e destituídos pelo Conselho de Administração, com prazo de gestão de 02 (dois) anos, permitida 03 (três) reconduções consecutivas.

As competências e atribuições do Comitê de Indicação e Avaliação são definidas em Regimento Interno específico, observadas as disposições do Estatuto Social.

 

MEMBROS DO COMITÊ DE AUDITORIA ESTATUTÁRIO - ELEITOS PARA O MANDATO 2020-22

  • Rene Guimarães Andrich (Presidente)
  • Carlos Rocha Velloso
  • Paulo Bruno Pombo Celles Cordeiro